quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nova membra na Equipe !!!!

      O Blog Polivalente , tem o prazer que anunciar , que temos 1 nova membra na equipe , muito engraçada, popular , alegre , apaixonada pela  vida e além de tudo amiga  . Como sempre diz ela .
                

                                   Confira : 

                 ☺☻  Beatriz Ramos ☺☻


  ""    Akella minina ki É apaixonada pela vida,Pela famiia...Pelos amigos e pelo Cruzeiro ...
Mais a paixão maior é akelle lá de cima :Deus!!!

Ela tem duas mães...e Dois pais...
Ela é a unica..Kkkk
Ptricia &Eduardo...(Biologicos)
Consola &Luciano(São meus pais de coração)
Ela tem Dois irmãos ...
Ou melhor Treis:
Eduardo Junior, Jeferson...e Matheus*..
Tenhooo 2 melhores amigos:Ricardo e Luis Felipe..
Tenho uma melhor amigáh Gabriela* Minha florzinha ...AmOo ela de mais !!
Cursando o 1° ano do ensino médio...
Gntiii...AmOo minha Escola:E.E.Maria Isabel Vieira...(Polivalente)...
É minha vida é abençoada por Deus!  ""
...............................................................................



Beatriz

Seja bem vinda a equipe do blog e saiba

 sempre que você pode contar comigo pra tudo!


 ☺☺   Izau Christofer ☻☻ 
....................................................








3 comentários: