quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nova membra na Equipe !!!!

              O Blog Polivalente , tem o prazer que anunciar , que temos 1 nova membra na equipe , Legal , sempre feliz , Ótima professora além de muitas outras características .
                
                                                                              Confira :


                                ☺☺☻☻       Consola Moises   ☺☺☻☻


   

Quem sou?
        Hun! Eu sou um ser em constante agradecimento a Deus!
Agradeço a Ele por tudo, pelo meu marido, pelos meus  amigos, pelo meu trabalho, pelas pessoas que passaram pela minha vida, por outras que ainda virão...
Mas, agradeço principalmente pela família da qual ele me permitiu nascer!
Meu pai e minha mãe!
       Eu sei que sou fruto do amor de Deus e que ele me privilegiou quando me deixou nascer do amor de vocês !
Minhas irmãs!
   Irmãs?
     Não, nós não somos somente irmãs, somos uma só, divididas em três, mas uma capaz de dar a vida pela outra, se necessário for!
Meus 4 sobrinhos!
     Quem disse que pra ser mãe é preciso gerar?
 Eu tenho 4 subrinhos ...
Luany:
    Meu orgulho, uma princesa na beleza e na doçura, brava as vezes, mas fazer o que né? ela é minha, tem a quem herdar.
Carol:
      Minha flor, meu docinho, o jeitinho dela chegar de mansinho perto de mim  como quem não quer nada me derrete, é uma princesinha, sempre buscando e doando carinho...
Chorona, mas também é minha e tem a quem herdar.
Lucas:
     Meu reizinho, meu craque, meu tudo!
quer amor? chama ele, beijoqueiroooooo! ( também herdou né? ele é meu, rsrs)
Outro que tá sempre arrumando um jeitinho de encostar e quando vejo já ta no colo.
Acha que acabou?
      Já tenho tudo pra ser feliz né? Nem preciso de mais nada!
Mas aí, Deus resolveu me presentear de novo, eu não falei que Ele me ama?
Júlia:
    Meu presente, eu me emociono só de pensar nos olhinhos dela quendo diz: _Tia Con, agola você vai vê DVD comigo?
     Tem jeito de dizer não? E ai de mim se tentar, é um anjo quando pede, mas se disser não, é um "Deus nos acuda",  ela fica bravaaaaaaa, rsrsrs

     Bem, se alguém tem ainda alguma dúvida de quem sou eu, leia de novo tudo que escrevi, pra tentar entender, eu sou uma mistura de tudo isto aí em cima, e se tiver oportunidade de algum dia nascer de novo, é exatamente desta mistura que quero fazer parte"

.............................................................................................................................................................

                                                         Consola 

       Sempre seremos unidos , amigos . Como eu  disse pode acontecer tudo , mas saiba sempre que amigos são feitos um para os outro e que sempre que você quiser um ombro amigo pode contar comigo para qualquer poblema procurarei sempre ti ajudar .              

      
             ☺☺☻ Izau Christofer ☻☻☺


........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário